Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/08/2019

Idoso é agredido com golpe na cabeça durante assalto

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um ajudante de pedreiro de 73 anos foi agredido com um golpe na cabeça durante um assalto em um sítio onde reside no bairro rural da Boa Esperança, em Penápolis. A ação ocorreu na noite de sábado (03). Um suspeito de ser o praticante do crime chegou a ser detido, mas foi liberado após prestar depoimento.
Segundo o que foi apurado, policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade quando foram acionados a com parecerem ao sítio com a informação de que havia ocorrido um assalto. Ao chegar, encontraram a vítima que apresentava um ferimento e sangramento na cabeça.
Ele contou para a polícia que estava sozinho na casa da propriedade quando alguém bateu na porta. Ao sair para ver quem era, foi surpreendido pelo bandido, que o agrediu com um pedaço de pau em sua cabeça. 
Por conta do golpe, o idoso perdeu os sentidos e só acordou quando o bandido já havia deixado a propriedade. Ao verificar, ele percebeu que uma carteira que continha R$ 500 havia sido levada.
Ele disse ainda aos policiais que ocorreu um churrasco na propriedade vizinha no período da tarde, tendo a vítima ficado por lá por algum tempo.
Ainda segundo ele, um homem que trabalha nas imediações passou pelo sítio, se alimentou e saiu, levando uma lata de cerveja.
Com base nas informações, os policiais fizeram buscas nas imediações, tendo eles encontrado a bebida, um facão e o pedaço de madeira, ambos com marcas de sangue. Os policiais também encontraram o suspeito, sendo ele detido.
Ele negou ter sido o autor do crime, e de ter ido ao sítio, afirmando que apenas teria participado da festa na propriedade vizinha. Ele foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e depois foi liberado. A vítima passou por atendimento médico no Pronto Socorro da cidade.
O caso foi registrado pelo Plantão e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade