Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/05/2015

Idosas de Avanhandava são detidas por furto

DA REPORTAGEM

Duas idosas, moradoras de Avanhandava, foram detidas pela polícia depois de terem sido acusadas de furtarem produtos de duas lojas na cidade de Promissão. O fato ocorreu na última quarta-feira (13). Segundo apurado pela reportagem, as envolvidas são uma manicure de 65 anos e sua mãe, de 81 anos. Os objetos, perfume, joias, entre outros, estavam escondidos em uma sacola e no sutiã da manicure. Policiais militares foram acionados a comparecerem em uma loja de bijuterias do centro da cidade, onde um comerciante de 48 anos acusava as mulheres de terem furtado objetos. Com a chegada da PM, mãe e filha foram questionadas quanto a acusação, entretanto negaram que tivessem furtado os objetos. 
Os militares revistaram as bolsas das suspeitas, encontrando com a manicure dois cremes depilatórios, perfume, adesivos de unhas, cinco pulseiras, e uma corrente que estavam em uma sacola. Quando ainda estavam no estabelecimento, uma cliente revelou para a polícia que viu o momento em que a manicure teria escondido algo no interior de seu sutiã. Em revista, os policiais encontraram com ela um anel. Diante dos fatos, elas foram encaminhadas para a Delegacia de Promissão, onde prestaram mais esclarecimentos. Os produtos que haviam sido furtados foram devolvidos aos estabelecimentos de onde haviam sido furtados. 
Diante dos fatos, a manicure recebeu voz de prisão em flagrante, e o delegado arbitrou fiança, que foi paga pela acusada. Sua mãe foi ouvida e liberada.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade