Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/04/2020

Idosa e neto são atropelados na frente de casa

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

Uma aposentada de 64 anos e o neto dela, de 20 anos, foram atropelados na frente da casa deles, na noite do último sábado (11), em Glicério, município a 24km de Penápolis.
Uma funcionária da Prefeitura, de 37 anos, se apresentou à polícia como sendo a autora do atropelamento, mas as vítimas afirmam que quem conduzia o carro era o filho dela.
O caso aconteceu pouco antes das 23h, na rua Nain Eid. A Polícia Militar foi comunicada de um atropelamento, mas no local indicado não havia ninguém.
Passado algum tempo, a funcionária municipal telefonou novamente, pedindo para que os policiais fossem à casa dela, onde estaria aguardando.

Medo
A mulher contou aos policiais que conduzia uma picape Saveiro quando atropelou as vítimas, mas por medo de ser agredida por populares, deixou o local e foi para a casa dela.
Ainda de acordo com a investigada, ela relatou que chegando em casa, entregou o veículo para o filho dela, que não teve a idade divulgada, e ele saiu com a picape para lugar ignorado.
A polícia foi informada que as vítimas haviam sido socorridas por uma ambulância e levadas para o pronto-socorro de Penápolis. Após realização de perícia no local do atropelamento, os policiais foram até o hospital e conversaram com a idosa.

Fugiu
Ela contou que estava na frente de casa junto com o neto, quando a picape conduzida pelo filho da funcionária da Prefeitura, atropelou ela e o neto e em seguida deixou o local.
Os policiais também conversaram com a médica que atendeu os pacientes. Ela informou que o jovem apresentava escoriações nos braços e no rosto e passaria por raio-X, enquanto a avó dele não tinha lesões graves aparentes, mas também passaria por raio-X para avaliar possível fratura.
Como a funcionária pública assumiu ser a condutora do veículo no momento do atropelamento, ela foi levada ao plantão policial de Penápolis para registro da ocorrência.
Foram realizadas buscas, mas o filho dela com a picape não foram encontrados. O caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais.com.br)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade