Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/12/2008

Iamspe mantêm credenciamento de médicos em Penápolis e região

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) decidiu manter aberto o credenciamento para médicos e clínicas interessadas em fazer parte de sua rede de prestadores de serviços em Penápolis e em mais 13 cidades da região. Agora as inscrições ficarão abertas até 18 de julho do ano que vem.

Os nomes dos primeiros credenciados já foram enviados para publicação no Diário Oficial. O usuário não precisará pegar guia para ser atendido. Basta ir direto aos consultórios e clínicas contratadas. Nem todos os médicos que se credenciaram já enviaram a documentação. A liberação dos novos nomes será gradual, conforme a chegada e análise dos documentos. O Iamspe mantém sua meta de credenciar profissionais em 20 especialidades médicas incluindo Clínica Médica, Cardiologia, Ginecologia, Ortopedia e Pediatria, entre outras. As inscrições podem ser feitas somente pelo site www.iamspesaude. com.br, que também concentra informações como a forma de pagamento. Os médicos receberão o valor referente às consultas direto na conta.

  

Objetivos

O credenciamento tem por objetivo descentralizar e melhorar o atendimento médico oferecido aos servidores públicos estaduais e faz parte da estratégia adotada pela atual Superintendência para ampliar a rede no Interior, uma das metas previstas no Acordo de Resultados, firmado entre o Iamspe e a Secretaria de Gestão Pública em julho. Com a assinatura do Acordo, o governador José Serra autorizou o repasse de R$ 250 milhões ao Iamspe até 2010 –R$ 100 milhões por ano–, mediante o cumprimento de metas que incluem a melhoria dos serviços prestados. Mais Informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 5572-9346 e (11) 5083-1007. (Assessoria de Imprensa Iamspe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade