Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/12/2014

I Festival de Dança de Penápolis é sucesso de público

Imagem/Paula Martins
Detalhes Notícia
Alguns momentos do I Festival de Dança de Penápolis

A Secretaria Municipal de Cultura promoveu no final de semana o I Festival de Dança de Penápolis com grande participação do público que lotou a plateia do Teatro Lúmine, para prestigiar as apresentações realizadas nos dias 28, 29 e 30 de novembro. O evento arrecadou cerca de 500 quilos de alimento não perecível que foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade, para o projeto Natal Solidário.
O evento foi aberto a participação das academias e grupos independentes de dança da cidade e região que fizeram inscrição antecipada. As apresentações desses grupos ocorreram na sexta-feira, 28, abrangendo diversos estilos tais como: balé clássico, jazz, dança do ventre, dança de rua, entre outros. No sábado e domingo, 29 e 30, houve a apresentação do ballet de repertório “O Quebra Nozes”, da Academia Dançart e participação do Núcleo Municipal de Teatro.
A população penapolense prestigiou em massa o evento, sendo pais, familiares, crianças e demais pessoas da comunidade que acompanharam os três dias do Festival de Dança. 
O prefeito Célio de Oliveira também esteve presente no evento e parabenizou a equipe da Secretaria de Cultura pela realização do I Festival de Dança e a parceria com a Academia Dançart, oferecendo apresentações artísticas de qualidade e de forma gratuita à população. 
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, organizador do evento, o I Festival de Dança de Penápolis foi um sucesso, atingindo seus objetivos, entre eles valorizar e dar visibilidade ao trabalho dos grupos de dança da cidade e fazer com que o público conheça o trabalho é que realizado ao longo do ano pelas companhias. 
“Devido ao grande sucesso, com apresentações de qualidade e expressiva participação do público, nossa intenção é dar continuidade ao evento, e realizar o II Festival de Dança de Penápolis em 2015”, finalizou o secretário de Cultura, Luiz Colevatti. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade