Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2015

Hospital Espírita João Marchesi: Câmara manifesta apoio para 9º Leilão de Gado

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Andrey e Mário Abe receberam apoios na Câmara Municipal para o novo leilão de gado do Hospital Espírita João Marchesi

O Hospital Espírita João Marchesi realizará dia 23 de agosto no Clube KaiKan seu 9º Leilão de Gado. O evento, promovido para arrecadação de recursos para ajudar na manutenção da instituição, foi divulgado segunda-feira na sessão da Câmara Municipal de Penápolis, em atendimento a requerimento de autoria do vereador Nardão Sacomani (DEM) e recebeu manifestação de apoio de todos os membros do Legislativo. O HE foi representado na sessão pelo administrador Andrey Negroni Martins e pelo voluntário Mário Abe. Os dois fizeram prestação de contas e  diversas explanações sobre o amplo atendimento e necessidade de apoios. 
Mário Abe enalteceu que Penápolis tem população bastante solidária e que o leilão de gado é mais uma oportunidade para se exercer a caridade. O voluntário anunciou  que o HE destinará  parte da arrecadação do novo leilão de gado para a Santa Casa de Penápolis. Mário Abe informou que o evento tem sido divulgado também em clubes de serviços e outros locais  numa busca de apoios. Quem desejar contribuir pode manter contato pelos telefones 3654 7300 (HE) e 3652 3609 (Agrozil).
Entre os discursos na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Caíque Rossi (PSD), considerou que Penápolis possui privilégio de contar com  um povo solidário e entidades sociais e de saúde de credibilidade. 
O vereador Zeca Monteiro (PT), parabenizou o HE pela sua modernização e ampliação de atendimento com abertura para os casos de dependência química. 

Projetos
A Câmara Municipal  adiou a votação de projeto do Executivo para concessão de galpão de 500 metros quadrados , na Av. Getúlio Vargas, na Vila Tóquio, à empresa Devanir Palomo Zandoná- ME , para fabricação de ração animal. Já projetos   de  permuta de áreas no bairro Sílvia Covas, criação de cargos de controlador interno e de engenheiro civil no Daep, e de doação de área para construção da nova sede do Conselho Regional de  Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA), tiveram aprovação. 
Projeto de resolução de autoria do vereador Jonas do Povo (PROS), alterou o regimento interno da Câmara Municipal, dispondo a parte de convidados especiais, na sessão, após o pequeno expediente.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade