Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/08/2008

Horário Eleitoral: Emissoras não alteram a grade de programação

A direção das emissoras de rádio de Penápolis, Sistema Difusora e Bandeirantes de Comunicação e Ativa FM, confirmaram ontem que não irão alterar a grade de programação durante o período de exibição do horário eleitoral gratuito, que terá início hoje. A outra emissora da cidade, a comunitária Rádio Zoar FM, até o fechamento desta edição não confirmou se ocorrerá a alteração.
Na Ativa FM, conforme destacou Eduardo Andrade, o programa “Manhã Ativa”, que tem início às 05h e término às 07h30, terá duração até às 07h, quando a emissora passará a exibir a programação política. Às 08h, retornará a programação normal. Já às 12h, quando tem início o “Ninguém Merece”, devido à alteração, começará às 12h30 com duração até às 14h. No Sistema Difusora/Bandeirantes de Comunicação, a direção manterá os horários normais de seus programas, apenas interrompendo-os durante a exibição do período destinado aos políticos.
Desta forma, na Rádio Difusora o programa “Paixão Sertaneja”, com Souzinha, que começa às 05h e termina às 08h, será interrompido das 07h às 07h30. Já às 12h será a vez do “Programa do Denílson”, que têm início às 08h e permanece até às 13h, ser interrompido nos trinta minutos. Às 12h30, os “Classificados”, começarão normalmente. Já a Rádio Bandeirantes pela manhã, quando é apresentada a programação em cadeia com a emissora paulistana, haverá a interrupção para a exibição do programa local. Às 7h30, como normalmente ocorre, o “Primeira Hora- Edição Local”, com Paulo Delálio, terá início. Além das emissoras de rádio, as de televisão obedecerão a sistema idêntico e exibirão a programação que será mostrada até o dia 2 de outubro, três dias antes do primeiro turno. Para prefeito e vice-prefeito, os programas serão transmitidos às segundas, quartas e sextas-feiras. No rádio, das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30; e na televisão, das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h. Já os candidatos a vereador terão espaço para apresentar seus programas às terças, quintas-feiras e sábados, nos mesmos horários reservados aos prefeitos. Na TV, no primeiro turno não haverá veiculação da propaganda eleitoral gratuita aos domingos, e as transmissões devem se basear no horário de Brasília. Em Penápolis, aos domingos serão exibidas apenas as vinhetas dos candidatos. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade