Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/01/2011

Homicídio entre irmão é reconstituído no Pevi

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Uma faca cenográfica foi utilizada pelo autor do crime durante a reconstituição

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis realizou na manhã de ontem, 07, a reconstituição de um homicídio ocorrido na noite do último dia 23 de dezembro no Jardim Pevi, em que o servente Rodrigo de Souza Ramos foi esfaqueado por seu próprio irmão, Anderson Luis de Souza Ramos, 18 anos. Os trabalhos técnicos iniciaram por volta das 09h00 e duraram aproximadamente uma hora e meia. Estiveram presentes no local policiais civis, peritos, o advogado do autor, alguns familiares, imprensa e populares que observavam os trabalhos. Foram reconstituídas duas versões; a do autor e de uma testemunha, tudo acompanhado pelo delegado que investiga o caso, Dr. Jovair Gruppo, que informou que os depoimentos são muito próximos um do outro e que as versões condizem com o que foi reconstituído. “Até agora não estamos tendo problemas quanto às versões apresentadas, tudo está dentro dos conformes”, afirmou. O autor esteve tranqüilo durante toda a reconstituição e mostrou para os policiais todos os detalhes que lembrava do crime, como por exemplo, de que a briga teria iniciado dentro de sua residência quando seu irmão, o servente, começou a agredi-lo com socos. Em seguida, o jovem teria fugido para a casa de um vizinho, no final do quarteirão, local onde teria se apossado da faca que usou no crime. Ao sair da casa armado, ele teria ido ao encontro do irmão, e sofreu nova agressão, momento em que o atingiu com uma única facada que perfurou o pulmão. A informação é de que a perfuração em seu corpo teria sido, na verdade, feita por médicos como procedimento de drenagem na tentativa de socorrê-lo, porém a morte foi ocasionada, de fato, pela perfuração do pulmão. Após o conflito, o autor teria retornado à casa do vizinho e tentado se desfazer da arma. Os familiares dos irmãos informaram que as brigas eram comuns entre eles. Em depoimento, o jovem afirmou que não tinha a intenção de matar o irmão. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias.

Crime
O servente Rodrigo de Souza Ramos, 31 anos, foi esfaqueado por seu próprio irmão, Anderson Luis de Souza Ramos, 18 na noite do último dia 23 de dezembro em Penápolis. O crime aconteceu por volta das 21h20. No dia do fato eles teriam tido uma discussão e iniciaram luta corporal defronte sua residência. Anderson teria pegado  uma faca de cozinha e atingido Rodrigo com uma facada, tendo perfurado o pulmão da vítima. O rapaz chegou a ser socorrido com vida e levado ao Pronto Socorro Municipal, mas morreu por volta das 23h25, momentos antes de ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde passaria por uma cirurgia. (Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade