Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/12/2010

Homicídio contra Paulo Lenheiro é reconstituído pela polícia

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil realizou na manhã da última terça-feira, 21, a reconstituição do homicídio contra o lenheiro Paulo Ramos da Cunha Avelar, de 37 anos, ocorrido no dia 19 de novembro no pátio de um posto de combustíveis. De acordo com delegado Cesar Afonso Robles, estiveram presentes testemunhas e o acusado. Ainda segundo ele, todas as informações obtidas em depoimento conferem com o que foi feito durante a reconstituição, nenhuma nova informação foi passada até o momento. Os trabalhos da polícia duraram cerca de três horas. O acusado está preso na cadeia pública da cidade e aguarda a decisão da Justiça.

Homicídio
O lenheiro Paulo Ramos da Cunha Avelarr, de 37 anos, foi morto com um tiro na madrugada do dia 19 de novembro. O homicídio ocorreu por volta das 04h00, da madrugada no pátio de um posto de combustíveis. Por volta das 02h00, a vítima chegou até uma lanchonete situada no local acompanhado por mais dois indivíduos. Eles começaram a ingerir bebidas alcoólicas, quando algum tempo depois, iniciou uma discussão entre o lenheiro e seus acompanhantes. Dois dos indivíduos saíram em uma motocicleta e depois de alguns minutos, ouviu-se dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu a cabeça de Paulo Lenheiro, que morreu na hora e outro acertou o vidro da lanchonete. (Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade