Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2018

Homens são flagrados em caça irregular

DA REPORTAGEM

Quatro homens foram acusados de matar espécies da fauna silvestre na noite de domingo (28) em uma fazenda na zona rural de Penápolis. Eles foram flagrados por policiais militares ambientais com armas e um javaporco abatido.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares ambientais faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que um grupo de pessoas estaria praticando caça e foram ao local apontado realizar a averiguação.
Os quatro homens foram abordados pelos policiais com armas e o animal abatido na caçamba do veículo em que estavam. Com eles, foram encontradas duas espingardas de calibre 20 e 12, além de munições do mesmo calibre.
A caça deste tipo de animal é proibida no estado de São Paulo, motivo pela qual os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial de Penápolis. Apesar de terem porte de arma, as espingardas foram apreendidas para averiguação.
O animal abatido foi apreendido.
Os envolvidos foram ouvidos e liberados. Eles deverão responder processo. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade