Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2016

Homens discutem e acabam feridos com golpes de faca

DA REPORTAGEM

Um andarilho, que não teve seus dados divulgados, ficou ferido após ser atingido por um golpe de faca durante uma discussão com um amigo na tarde de terça-feira (15) em Barbosa. Eles teriam discutido porque a vítima queria roubar um homem que sempre os ajuda com comida.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela prainha de Barbosa, quando avistaram o andarinho caído no chão, estando bastante ensanguentado. Ao se aproximarem, os policiais perceberam que ele estava ferido com um golpe de faca e ao o questionarem, ele afirmou que havia discutido com um amigo momento antes tendo sido ferido. No local estava um auxiliar de serviços gerais, de 35, que se identificou aos policiais como sendo o autor do golpe. Ele alegou que também é andarilho e está sempre com a vítima. O auxiliar explicou que ambos sempre recebem ajuda de um morador de Barbosa com comida e outras coisas. Enquanto conversavam, a vítima disse para ele que iria roubar o morador, tendo o auxiliar afirmado que não deixaria, já que sempre são ajudados por ele. Por conta disso teria se iniciado uma discussão entre os dois. Momento em que a vítima sacou uma faca e desferiu um golpe que atingiu o auxiliar no braço. Ainda durante a luta, o auxiliar conseguiu se apoderar a da faca e desferiu um golpe que atingiu a região da barriga da vítima.
O auxiliar disse ainda que antes da discussão eles estavam consumindo pinga pelo local e que por isso estariam embriagados. A vítima precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu atendimento médico. Já o outro rapaz foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi liberado.
O caso foi registrado e a Polícia Civil deverá instaurar inquérito para que o fato seja investigado. A faca usada no crime foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade