Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/10/2007

Homenagens: Câmara Municipal promove três solenidades em outubro

Detalhes Notícia

Três solenidades serão realizadas pela Câmara Municipal de Penápolis em outubro. No dia 12, às 20h00, haverá a entrega do título de Cidadão Penapolense  ao presidente do Conselho Diretor da Irmandade Santa Casa de Penápolis, Waldyr Ruffato Pereira (foto), numa homenagem proposta pelo vereador Adalgiso do Nascimento (PMDB), o Ziza. No dia 15, às 20h00, a Câmara Municipal promove  a entrega do título de Professor do Ano  a Edivaldo Vieira dos Reis, da Escola Montaha Gibara Ayub. A escolha para essa homenagem foi feita pelo Conselho Municipal de Educação a partir da indicação das unidades de ensino municipal, estadual e particular da cidade. No dia 29, às 20h00,  haverá a entrega dos títulos de Servidor e Servidora do Ano para Edi Carlos Garcia Menchon e Eliana Keiko Suenaga Vinhas, do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), em homenagem definida a partir da eleição entre os servidores municipais através da associação da categoria (Sermupe). Já em novembro a Câmara Municipal entrega no dia 16, às 20h00, o título de Cidadã Penapolense para a voluntária Sônia Maria Festino Delgado (propositura do vereador Jorge Amorim), e a  Medalha Maria Chica, dia 30, às 20h00, para os judocas  Allan e Breno Bufolin Alves.

No dia 7 de dezembro acontecerá a solenidade de entrega do título de Cidadão Penapolense ao advogado Nassib Chuffi (propositura do vereador Carlos Alberto Soares da Silva).

 

Regionais

O vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu à administração municipal  informações da projeção de investimentos para a realização dos Jogos Regionais  de 2008 em Penápolis.  Ele questiona  o orçamento total, a previsão do recebimento de recursos do governo estadual e a relação das praças esportivas que serão reformadas ou construídas na cidade. Segundo Nardão Sacomani, é importante que exista rapidez nessas obras para que os atletas penapolenses possam ter melhores condições de treinamento, especialmente na modalidade bocha, cuja quadra terá outro piso. O democrata também fez defesa de criação de praça esportivas na região do bairro Santa Terezinha.

 

Asfalto

Outro requerimento de Nardão Sacomani busca informações sobre como está o pagamento da pavimentação asfáltica  para os bairros Pereirinha e Haroldo Camilo.

Requerimento de autoria do vereador Jorge Amorim (PSDB), pede o cronograma da Secretaria Municipal de Obras para recapeamento asfáltico com verba de R$ 400 mil.

 

Som

O vereador Cláudio Tiradentes (PSDB), cobra da prefeitura  fiscalização em serviços de publicidade em carro, motos e bicicicletas, sem o licenciamento para a atividade. O vereador Mauro Olympio (DEM), pediu esclarecimento dos critérios e operacionalização do banco de horas do funcionalismo público municipal. Imprensa/Câmara
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade