Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/11/2018

Homenagem: Sargento Egídio receberá título de Cidadão Penapolense

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Sargento Egídio receberá título de Cidadão Penapolense num reconhecimento ao seu destacado trabalho com jovens e crianças

A Câmara Municipal de Penápolis realizará solenidade às 20h nessa sexta-feira, dia 23, para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao chefe de instrução do TG 02-027, sargento Egídio Moreira Neto  e homenagens aos atiradores da mesma unidade. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site (www.camarade penapolis.com.br), Facebook e Youtube. A concessão do título de Cidadão Penapolense foi proposta pelo presidente da Câmara Municipal,  Rubinho Bertolini (SD). Natural de São Luís, capital do Maranhão, Egídio teve sua transferência acertada para Penápolis no final de 2016. Tornou-se grande destaque na liderança de dezenas de jovens e no incremento do projeto atirador mirim.

Atiradores
Os atiradores destaques de 2018 indicados para recebimento de certificado na Câmara Municipal são João Marcos Araújo, Vergílio Gualdiano  Sabino, José Victor Martins Rodrigues Tognon, Vinícius Mattiuzzi dos Santos e Romulo de Sá Benetti. 

Mirim
Na categoria mirim, os atiradores destaques são Rafael Parpinelli de Souza, Beatriz Paixão Leme, Luys Fernando Amaro, Gabriel Alves Cavalcante  e Ana Luah de Fátima G.R. França.

Livro
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação proposta pelo vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD),  ao jornalista Ricardo Alves (Cacá), pelo lançamento do livro História de Penápolis - 110 anos de Fundação.

Luz
O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou à administração municipal  medidas para solucionar problemas no funcionamento das lâmpadas do Boulevard Mário Sabino. Segundo ele, comerciantes reclamam que por várias vezes o local registra defeitos no setor com prejuízo à iluminação. Júlio Caetano também requereu informações ao Executivo sobre a previsão da retomada das obras de construção de galerias na Rua Francisco Domingues Azenha e cobrou a limpeza de terreno da prefeitura  na Rua Balduíno Carrijo da Cunha, no Residencial Monreal.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade