Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/05/2017

Homenagem: Mães de alunos da APAE assistem apresentação especial

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Apresentação ocorreu na quadra esportiva da APAE e contou com a presença de mães de alunos

DA REPORTAGEM

Uma grande festa realizada nesta terça-feira (09) marcou a homenagem das crianças da APAE de Penápolis em comemoração ao Dia das Mães. Além de cantar em um grande coral, as crianças e suas mães puderam acompanhar a apresentação musical de tenores que emocionou o público presente durante um chá servido pela entidade. Diversas pessoas estiveram reunidas na quadra da APAE, a maioria delas mães de alunos que foram convidadas para este momento de confraternização.
A apresentação iniciou com um grande coral formado pelos alunos. Eles cantaram algumas músicas e emocionaram muitas mães presentes no evento, demonstrando a capacidade de cada um deles aliada a aprendizagem através da música. 
De acordo com o presidente da APAE de Penápolis, Fernando Vieira Borges, os alunos ensaiam diversas músicas durante todo o ano para se apresentarem em variadas oportunidades. “É uma das atividades favoritas de nossos alunos. Através da música eles desenvolvem seu potencial, além de haver a integração entre eles, já que se apresentam em um grande coral que sempre nos emociona”, comentou. Depois disso, eles, juntamente com suas mães, puderam acompanhar a apresentação do tenor Rinaldo Leoni e da cantora lírica Larissa Lima, ambos renomados dentro da música clássica. Além deles, também se apresentou a cantora Carolina Escardoveli, de Promissão, que vem ganhando seu espaço no cenário musical. Eles interpretaram grandes clássicos da música internacional, animando o público com o “Funiculí, Funiculá”. 
Estiveram presentes ainda, fazendo parte da festa, o maestro Wilson Dobbins, e o músico Edmilson Pequeno (teclado). Toda a parte artística do evento,foi proporcionado graças a uma parceria entre a APAE de Penápolis e a CVE Produções, do empresário penapolense Celso Viana Egreja. Segundo ele, a oportunidade de proporcionar este momento as mães e alunos da APAE, surgiu depois de uma visita do cantor Allan Vilches. “Durante sua visita, e pensando na proximidade do Dia das Mães, tivemos a ideia de proporcionar este momento como nossa homenagem. Além disso, sempre gostei muito do trabalho desenvolvido pela APAE de Penápolis e, por isso, sempre busco contribuir de alguma forma com grandes momentos como este”, destacou Celso Egreja.
O presidente da APAE aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho e dedicação de todos os envolvidos. “Sabemos da grandiosidade de um evento como este e do empenho para se trazer grandes artistas em nossa APAE, tudo de forma voluntária a fim de proporcionar este momento de carinho para nossas dedicadas mães. Desta forma só temos que agradecer mais uma vez por tudo de bom que nos foi proporcionado”, enfatizou Fernando. “Sempre buscamos realizar algum tipo de homenagem para as mães em seu dia, proporcionando este momento de alegria, interação e a oportunidade de conhecer um pouco mais do belo trabalho desenvolvido por nossos colaboradores”, finalizou o presidente. 
No fim da programação, todos se confraternizaram em um café da manhã servido no local.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade