Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/10/2011

HOMENAGEM: José de Assis Soares recebe título de Servidor do Ano

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
José de Assis Soares, ganhador do título de Servidor do Ano

Com 28 anos de trabalho para o Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), o pedreiro José de Assis Soares, foi contemplado anteontem com o título de Cidadão Penapolense em solenidade promovida pela Câmara Municipal. A honraria foi entregue pelo vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT) e pelo diretor do Daep, Lourival Rodrigues dos Santos. José de Assis Soares ganhou o título de Servidor do Ano através de eleição entre os servidores municipais, num trabalho coordenado pela Sermupe.

Vida
Filho da dona de casa Filomena Petronilha Soares e do ferroviário Pedro Barbosa Soares, José de Assis Soares nasceu dia 29 de dezembro de 1953 em Andradina. É o terceiro numa família de sete irmãos: Maria da Paz, Maria da Penha, José, Luiz, Terezinha, Maria Joaquina e Manuel. Aos 6 anos de vida, com a transferência de trabalho de seu pai, mudam-se para Penápolis. José  de Assis começou a trabalhar quando tinha 15 anos, na lavoura de algodão e depois, de cana de açúcar. Passou da lavoura para trabalho em construção. Iniciou no ramo como servente, transformando em alguns anos em pedreiro. De reconhecida competência, é convidado em 1983, a trabalhar para o Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), por indicação do vereador Severino Gabriel. Em quase 30 anos de trabalho diretamente na área pública, José de Assis, contribuiu numa grande quantidade de obras que beneficiam a população de Penápolis, especialmente no saneamento básico. O principal tipo de trabalho de José de Assis tem sido a construção de galerias pluviais, obra fundamental para evitar inundações. José de Assis possui 3 filhos: Fernando César, de 33 anos, Paulo Henrique, de 32 anos e Francisco, de 31 anos. Com 28 anos no mesmo trabalho, tem orgulho de pertencer ao Daep e de ser escolhido como o Servidor de 2011. Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade