Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/08/2008

Homenagem: Iara Alves de Lima receberá título de Filha Ilustre dia 5

A Câmara Municipal de Penápolis realiza às 20h do dia 5 de setembro solenidade para a entrega do título de Filha Ilustre à diretora administrativa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Penápolis, Iara Alves de Lima.
A concessão da honraria foi aprovada por unanimidade pelo Poder Legislativo em votação secreta no dia 19 de maio de 2008, através de projeto de autoria do vereador Nardão Sacomani (DEM). O título de “Filho Ilustre” contempla penapolenses nascidos na cidade com  realização de destacado trabalho. Filha de Luiz Gonzaga Alves de Lima (in memoriam) e de Waldiléa Maria Rodrigues de Lima, Iara tem cinco irmãos: Ivana, Antônio (Nico), Luiz  Gonzaga, Carlos Alberto e Waldiléa. Possui três filhos: Renan, Stella e Indaiá (in memorian). Desde 1994 dedica-se à Apae de Penápolis, entidade a qual ajudou a transformá-la numa referência no interior paulista. A solenidade de entrega do título de Filha Ilustre terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo) e internet (
www.camaradepenapolis.com.br).

TV
 Os professores Fays e Cecília Rahal são os entrevistados na programação neste final de semana da TV Câmara de Penápolis. Com uma união de aproximadamente 60 anos, o casal fala sobre diversos assuntos, especialmente do Instituto de Educação Dr. Carlos Sampaio Filho, onde os dois se conheceram e trabalharam. Fays Rahal, nasceu em 1923 em Penápolis, é professor de física e matemática. Foi vereador na 10ª Legislatura (1956 a 1959). Cecília Rahal chegou a Penápolis em 1951 para ministrar aulas de inglês no Instituto  Dr. Carlos Sampaio Filho. (Imprensa/Câmara)

Foto: Iara Alves de Lima, diretora administrativa da Apae de Penápolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade