Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/11/2022

Homenagem: Diploma Atirador Destaque é entregue pela Câmara

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Cinco atiradores receberam honraria especial da Câmara Municipal num reconhecimento como destaques do TG 02 027 em 2022

Em  solenidade realizada sexta-feira, dia 25, a Câmara Municipal de Penápolis  promoveu a entrega do Diploma Atirador Destaque de 2022 para  Heitor Ferreira Maganin, Lucas Eid Torrezan, Iuri Pereira Bernardino, João Guilherme Prandini Campanha e Matheus Venâncio Pavan. 
A solenidade,  conduzida pela presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader (MDB), destacou o expressivo trabalho do TG na formação de jovens e contribuição em diversas ações em prol da comunidade. A escolha para o recebimento do Diploma Atirador Destaque ocorreu pelo chefe de instrução do TG local, sargento Rutilho. Na cerimônia, o vereador Professor Bruno (PSD) também entregou Moção de Congratulação para todos os atiradores num reconhecimento ao trabalho social.

Projetos
A pauta da Câmara Municipal tem 7 projetos para votação em sua sessão nesta segunda-feira, dia 28. De autoria do Executivo, o de mensagem nº 58, em 1ª discussão, dispõe o orçamento do município para 2023; o de mensagem  nº 65, em 2ª discussão, trata de alteração em “Corredor Primário Proposto”; o de mensagem nº 69 autoriza  suplementação orçamentária de R$ 1.300.000 ,00 pelo Daep; o de mensagem  nº 70 cria  Plano de Demissão Voluntária pelo Daep e o de mensagem n° 72 autoriza suplementação orçamentária de R$ 1 milhão para a Saúde. 
Proposta de emenda à Lei Orgânica do Município, apresentada pela Mesa Diretora da  Câmara Municipal, em 2ª discussão, dispõe  ajustes para emendas impositivas. De autoria dos vereadores Dr. Rodolfo e Professor Bruno (PSD), projeto nº 76 estabelece  determinações para atividades de comercialização de  sucatas  e materiais recicláveis. Todas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www. camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). A sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook  e youtube.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade