Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/10/2007

Homenagem: Câmara entrega títulos de Servidor e Servidora do Ano dia 29

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal realiza às 20h00 do dia 29 de outubro solenidade para a entrega dos títulos de Servidor e Servidora do Ano a Edicarlos Garcia Menchon e Eliana Keiko Suenaga Vinhas, do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep). A escolha dos homenageados foi definida em eleição feita entre os servidores municipais sob a coordenação da associação da categoria (Sermupe). Edcarlos atua na área de recursos humanos. Ingressou no serviço público municipal em 1991 na função de leiturista. Após nova aprovação em concurso público, tornou-se auxiliar administrativo.

Eliana conquistou em 1999, também em concurso público, vaga para trabalhar em portarias do Daep. A instituição dos títulos de Servidor e Servidora do Ano foi feita em 1999 através de propositura do vereador João Castilho.  No ano 2000 os contemplados com a honraria foram Ademir Aparecido da Paixão e Mary Felício Bueno Franco; em 2001 -  Neide Amador Polo  e Daniel Santana Garcia; em 2002 - Isabel Maria da Silva Leite e  João Evangelista dos Santos; em 2003 - Yolanda Munhoz Borges Leal e José Roberto da Silva; em 2004 - Caetana de Jesus da Costa Silva e  Jonas Chamareli; em 2005 - Lucimari Domingues Oliveira e Sérgio Valcir Fagundes, e  em 2006 - Maria Emília Pereira de Souza e Wilson Reche Cascarosa.

 

Esporte

O vereador Mauro Olympio (DEM), requereu ao prefeito João Luís dos Santos (PT), informações sobre a possibilidade de Penápollis ter a implantação  do programa “Segundo Tempo” do governo federal.  O benefício consiste na democratização do acesso à prática esportiva, por meio de atividades esportivas e de lazer realizadas  no contra-turno  escolar. “Atualmente o Brasil existem 500 convênios  mantidos pelo Ministério do Esporte  dentro do Programa Segundo Tempo. Tendo em vista a importância não só esportiva, mas sobretudo,  social desse projeto , solicitamos o quanto antes  a sua implantação em nossa cidade”, diz o vereador.

 

Lixo

Outro pedido de Mauro Olympio busca explicações sobre a formação de diversos pontos de lixão no município. Ele questiona o que vem sendo feito para combater esse problema e cobra maior fiscalização da prefeitura. “Existe uma grande quantidade de lixões que colocam  em risco a saúde pública. Entre outras medidas, é preciso uma intensa fiscalização dos setores competentes da administração municipal”, considera Mauro Olympio. Imprensa/Câmara


Foto: Os servidores Edcarlos e Keiko serão homenageados em solenidade promovida pela Câmara Municipal

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade