Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/06/2009

Homenagem: Câmara entrega título de Cidadão Penapolense para Ziza

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal realiza sessão solene às 20h de hoje para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao comerciante Adalgiso do Nascimento, o Ziza. A homenagem foi proposta pelo vereador Zeca Monteiro (PT), num reconhecimento aos 26 anos de trabalho de Ziza como vereador no município. A solenidade nesta sexta-feira tem transmissão ao vivo pela internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo). Ziza é natural de Avanhandava. Veio ainda criança para Penápolis, onde se elegeu vereador pela primeira vez em 1982, obtendo cinco reeleições consecutivas. Atualmente é suplente de vereador pelo PMDB e proprietário da loja Ziza Veículos.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para o professor Osmar de Almeida, o Mazinho, pela sua eleição como presidente do Lions Clube de Penápolis (propositura do vereador professor Luís); Moção de Congratulação para Maria Lourdes Medeiros Soares Gonzales pelos relevantes serviços prestados à frente da presidência do Lions Clube nos últimos dois anos (propositura do vereador professor Luís); Moção de Congratulação à cooperativa de créditos CREDICITRUS pela doação de 70 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis (propositura do vereador Ricardinho Castilho); Moção de Congratulação para o proprietário do Despachante Tonello, Moacir Tonello, pelos 50 anos de serviços prestados na cidade (propositura do vereador Zeca Monteiro); Moção de Congratulação aos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho da prefeitura de Penápolis pela realização da 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (propositura do vereador Dr. Rodolfo); Moção de Congratulação para os organizadores do 2º Adrena Car – Style Competition 2009 (propositura do vereador Dr. Rodolfo);  Moção de Congratulação para o ex-jogador e atual componente da diretoria do Clube Atlético Penapolense (CAP), Euclides Peres Rodrigues  pela colaboração ao esporte em Penápolis (propositura do vereador Hugo Tadeu), e Moção de Congratulação para o árbitro Luís Antonio dos Santos por ter sido escolhido com o melhor desempenho no campeonato da Associação de Menores no Esporte (propositura do vereador professor Luís). Imprensa/Câmara

Foto: Vereador Ziza em sua primeira gestão na Câmara Municipal (1983/1988)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade