Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/08/2007

Homenagem: Câmara entrega título de Cidadão para padre Toninho amanhã

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal realiza sessão solene às 20h00 de amanhã para a entrega do título de Cidadão Penapolense a Antonio de Souza Carvalho, o Padre Toninho (foto), pároco da Paróquia Sagrada Família. A homenagem foi proposta pelo vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), numa forma de reconhecimento ao destacado trabalho desenvolvido pelo religioso na cidade. Natural de Bacuriti, distrito de Cafelândia, padre Toninho mora em Penápolis desde 2001. Lidera o envolvimento de 11 comunidades da Paróquia Sagrada Família. A solenidade nesta sexta-feira, aberta ao público, também tem transmissão ao vivo pela internet (www.camaradepenapolis.com.br) e pela TV Câmara ( canal 22/TV a Cabo).

 

Moção

A Câmara Municipal aprovou Moção de Apoio  para o Secretário de Estado da Segurança Pública, Ronaldo Marzagão, pelas iniciativas e gestões  em prol da reinstalação da Delegacia Seccional de Polícia no município de Penápolis (propositura dos vereadores José Santino e Roberto Calez); Moção de Louvor para o empresário Edimilson Nóbrega de Farias pelos investimentos  empreendidos no município de Penápolis com a geração de emprego e renda (propositura de José Santino) , e Moção de Congratulação para os coordenadores  e policiais envolvidos na realização do Programa   Educacional  de Resistência às Drogas e à Violência em Penápolis ( propositura de Roberto Calez).

 

Deficiências

A Câmara Municipal de Penápolis também aprovou por unanimidade projeto de lei apresentado pelo prefeito João Luís dos Santos (PT),  para a  criação do Conselho Municipal para assuntos da Pessoa Portadora de Deficiências e estabelece  normas gerais para a política  municipal para a integração  da mesma categoria. Imprensa/Câmara
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade