Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/06/2008

Homenagem: Câmara entrega medalha Ayrton Senna para Flávio Guerra

O melhor árbitro do campeonato paulista da 1ª divisão em 2008, o penapolense Flávio Rodrigues Guerra, 28 anos, recebe amanhã a primeira Medalha Ayrton Senna concedida pela Câmara Municipal de Penápolis. A homenagem ocorre às 20h com transmissão ao vivo pela internet (www.camaradepenapolis.com.br) e pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo). A Medalha Ayrton Senna para Flávio Guerra foi indicada pelo vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT). A honraria, criada no ano passado através de projeto de autoria do vereador Jorge Amorim (PSDB), tem o objetivo de valorizar e incentivar os esportistas, clubes, empresas e patrocinadores de destaque na área. Flávio Guerra iniciou carreira de árbitro aos 15 anos de vida. Possui formação em Educação Física e pela  Escola de Árbitros Flávio Iazetti, de São Paulo.  Entre os jogos que apitou estão Ituano x Corinthians, Ponte Preta x São Paulo, Juventus x Santos e Palmeiras x São Paulo. Ocupa a 28ª posição no ranking da Federação Paulista de Futebol, o que deve ser elevada na próxima atualização. Foi eleito pelo melhor árbitro do Paulista de 2008 pela Federação Paulista de Futebol.

Creche
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal autorização para que as mães possam deixar os filhos nas creches a partir das 8h  no período do inverno. Segundo ele, existe reclamação de  pais que o horário normal às 7h causa dificuldades por causa do frio, o que deixa as crianças mais vulneráveis a problemas de saúde. Outro pedido do democrata busca a construção de um redutor de velocidade na Rua José Pinto de Almeida, 100 metros antes do cruzamento com a Avenida Luiz Osório.

Rural
O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, indicou reparos na estrada municipal que liga a Fazenda São José ao bairro Córrego Grande (área beneficiada pelo programa Melhor Caminho). O tucano também cobra a construção de bacia de escoamento em concreto na confluência  da Rua Ênio Soliani com a Avenida Glória, na Vila Edejama; reparos na pavimentação asfáltica da Rua Mário Waldemarin, no Residencial Haroldo Camilo; manutenção das bacias de escoamento da Rua Jesuíno Viana de Camargo, nos seus cruzamentos  com as Avenidas Paschoal Senatore e Albertina Reisser, na Vila Formosa; colocação de placa PARE  na confluência da Rua Antonio Rodrigues Fernandes  com a Avenida Alberto Domingues da Silva, na Vila Formosa e rapidez na construção de um cômodo no aterro sanitário  para troca de roupa infectada pelos operadores da máquina autoclave. Imprensa/Câmara

Foto: Flávio Guerra, melhor árbitro do Paulista, recebe homenagem da Câmara Municipal

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade