Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/03/2010

Homenagem: Câmara entrega amanhã título de Cidadão para Ademir

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal realiza às 20h de amanhã solenidade para a entrega do título de Cidadão Penapolense  ao treinador de futebol Ademir Reginaldo Leite.  A homenagem foi proposta pelo vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), como forma de reconhecimento ao notável trabalho do esportista desde a década de 80. Ademir é natural de Cornélio Procópio-PR. Veio para Penápolis aos dois anos de vida, em 1971. O início da  sua carreira como treinador de futebol foi marcado em  1988 com a criação  do time “Cobrinhas da Vila Planalto” tendo  adolescentes do bairro Jardim Planalto e região. Atualmente Ademir trabalha para a Secretaria Municipal de Esportes e para o Clube Atlético Penapolense (CAP). A solenidade nesta sexta-feira tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo) e pela internet (www.camaradepenapolis.com.br).

Limpeza
O vereador Zeca Monteiro (PT), indicou à administração municipal a remoção de entulhos e lixos no final da Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, no Parque Industrial, e a limpeza  da Rua Marginal, no trecho entre a Bruma Veículos e o Kartódromo. O vereador Caíque Rossi pediu cuidados para a Rua José Henrique Wanderley, no Bairro Del Rey, a substituição de lâmpadas  na Estrada do Mineiro e da Avenida Pasquale Pentagna, a limpeza das encostas da Estrada José Vigilato de Castilho, a pavimentação asfáltica da estrada que demanda ao bairro Boa Esperança, manutenção com máquina motoniveladora da estrada da Jacutinga, acesso pelo bairro  Cidade Jardim e a limpeza e capinação da Necrópole Municipal Santa Cruz. O presidente da Câmara Municipal, Célio de Oliveira (DEM), pediu a contratação de um profissional de psicologia  para atendimento ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, e novos  estudos para permitir estacionamento  nos dois lados da Avenida Marginal Maria Chica, entre as Ruas Amazonas e Guaporé. O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou a inclusão das Avenidas Goiás, Minas Gerais , Bahia e Augusto Pereira de Moraes no cronograma de pavimentação asfáltica e a construção de rampa de acesso na entrada da Macro 1, no Jardim Eldorado. Imprensa/Câmara

Foto: Ademir é professor de futebol há mais de 20 anos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade