Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/04/2007

Homenagem: Aprovados títulos para Vera Nogueira e Bissa

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade a concessão dos títulos  de Cidadã e Cidadão Penapolense para Vera Lúcia Nogueira e Fabrício Aparecido Damazo, o Bissa, respectivamente diretora administrativa e financeira, e tratador de água do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep). As homenagens foram propostas pelo vereador Roberto Calez (PT), numa forma de reconhecimento ao destacado trabalho de Vera e Bissa na área de saneamento básico da cidade.

Filha de Antonio Alves Nogueira (falecido) e  de Maria Correia Nogueira, Vera Nogueira é natural do município de Presidente  Alves (SP). Tem 28 anos de dedicação ao Daep. Já Bissa  é filho de Alcinda Damazo e Álvaro Ferreira Damazo. Nascido  em Avanhandava, também tem história de aproximadamente três décadas de trabalho no Daep.

 

Luz

O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou à administração municipal  a melhora da iluminação  na frente da Clínica de Especialidades (CISA), na Rua Anchieta; a poda das árvores  ao redor da Macro de Saúde  no Jardim Eldorado e a limpeza das praças e canteiros dos bairros Cecap e Jardim Aeroporto.

 

Buracos

O vereador Roberto Calez (PT), indicou  a realização de serviço de tapa buracos  na Rua Campos Sales, no trecho entre as Avenidas Júlio Assef e Das Fábricas, e nas Avenidas Euclydes Garcia do Nascimento  e Goiás;   a construção de canaleta  com bloquetes na esquina  da Avenida Marginal Maria Chica com a Avenida Mato Grosso, próximo ao Centro de Lazer do Trabalhador;  determinação para que as carroças com circulação  dentro do perímetro urbano  tenham pintura de faixa com tinta reflexiva de segurança nas suas laterais e traseiras, e  projeto para a confecção de galeria dos ex-secretários  municipais de Educação  e dos ex-prefeitos  de Penápolis, na  Sala Pedagógica 15 de Outubro, no Centro Administrativo Benone Soares de Queiroz ( prefeitura). Imprensa/Câmara
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade