Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2022

Homenagem à Eliane Trofino: Dia do Auxiliar de Serviços Gerais tem destaque

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Ao centro, Eliane Trofino, com os vereadores e vereadoras em homenagem ao Dia do Auxiliar de Serviços Gerais

A Câmara Municipal de Penápolis promoveu em sua sessão na quarta-feira, dia 2, o Dia Municipal do Auxiliar de Serviços Gerais com destaque para Eliane Trofino, da Escola Municipal Montaha Gibara Ayub. 
A escolha para a homenagem ocorreu através de votação entre a própria categoria, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Administração. 
A vereadora Dona Vilma (Republicanos), autora do projeto para a instituição do Dia Municipal do Auxiliar de Serviços Gerais em 22 de fevereiro, enalteceu a importância da função para o bom funcionamento das demais atividades.

Esforço
Filha de Primiano Trofino e de Tereza Simas Trofino,  Eliane Trofino nasceu dia 23 de janeiro de 1970 em Penápolis. É a caçula numa família de oito irmãos. Ficou órfã de pai quando tinha apenas  um ano de vida. Diante das dificuldades financeiras em casa, precisou ainda criança a começar a trabalhar como babá aos 11 anos. Com 12 anos passou a ser  empregada doméstica.  Casou-se quando tinha 16 anos. Anos 17 anos teve seu primeiro filho, Everton, em 1987. Trabalhou por dois anos em Coroados como educadora. Em 1997 ingressou na indústria Klin e no ano 2000 obteve aprovação em concurso público para auxiliar de serviços gerais, sendo contratada em 2002. Há 18 aos dedica-se à Escola Montaha Ayub. Mãe também de Luís Henrique e Ricardo, trabalha entre 6h30 às 17h, junto com duas outras parceiras na limpeza na unidade de quase 300 alunos.

Sessão
Dois projetos de autoria do Executivo  estão em pauta para votação da Câmara Municipal em sua sessão às 20h nesta segunda-feira, dia 7.  O de mensagem nº 86 dispõe posturas municipais de saneamento básico e o de mensagem  nº 08 autoriza  suplementação orçamentária de R$ 200 mil para a Educação.

Mulher
A Câmara Municipal também homenageará em sua sessão  a voluntária Solange Hubner em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade