Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/05/2015

Homem quebra janela e invade lanchonete

DA REPORTAGEM

Um comerciante de 30 anos, morador no Jardim Morumby, compareceu ao plantão policial para informar que sua lanchonete, localizada no centro da cidade, foi invadida e furtada, na madrugada do domingo por um indivíduo conhecido por ele, que quebrou a janela para praticar o crime.
Conforme relatou, após ser avisado por um conhecido que a janela estava quebrada foi ao local e constatou que o caixa estava arrombado e faltava cerca de R$ 220 reais em dinheiro. Verificando as imagens de uma câmera de segurança do vizinho acompanhou toda a trajetória do ladrão durante o furto, que é conhecido na região e vai, constantemente, no seu estabelecimento pedir dinheiro. Na noite anterior, por exemplo, não foi diferente e pouco antes do fechamento ele esteve no local com o mesmo propósito, usando a mesma bicicleta e as roupas flagradas nas imagens. Ele, que entrou às 5h40, ficou 15 minutos e saiu pela mesma janela, retornou com o intuito de adentrar novamente, mas como percebeu a passagem de um veículo e um transeunte, resolveu ir embora. 

Nova suspeita
O indivíduo que furtou a lanchonete e foi registrado pelas câmeras pode ser um dos autores de outro furto, ocorrido na noite de domingo, em loja estabelecida na Rua Anchieta.  O comerciante, proprietário da loja, informou que por voltas das 23h30, jogaram pedras na vitrine, vindo a quebrá-la e de onde foram subtraídos vários bonés e algumas peças de roupas, entre calças e camisetas. Conforme relatado, algumas pessoas presenciaram o fato e constaram a ação de quatro indivíduos, que usavam bicicletas, sendo um deles o mesmo que foi flagrado nas câmeras que registrou o furto na lanchonete. Como as vítimas alegaram conhecer um dos criminosos, a Polícia deverá investigar e promover as diligências cabíveis aos casos.

(Carlos Netto)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade