Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/04/2013

Homem que morreu atropelado é identificado

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Civil de Penápolis conseguiu identificar o homem que morreu vítima de atropelamento na rodovia Arnaldo Covolan na noite de quinta-feira (28), em Penápolis. Trata-se do aposentado Vilmar Antônio Barbosa, de 69 anos. O corpo foi identificado pelos próprios familiares, que ouviram a notícia no rádio e, desconfiados de que poderia ser o parente desaparecido, procuraram a polícia para realizar a identificação do corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, um motorista de 48 anos transitava pelo local com seu caminhão, um Volkswagen, ano 2011, no sentido Penápolis/Rondon, e em determinado ponto precisou desviar de um caminhão que estava na sua frente, momento em que atropelou o homem que tentava atravessar a rodovia. A vítima foi resgatada por funcionários da Via Rondon e levada ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu os primeiros socorros médicos, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Penápolis, mas não resistiu e morreu na manhã de domingo, 31. Como a vítima foi identificada pelos familiares o corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Penápolis, e sepultado no fim da tarde de segunda-feira no cemitério Jardim da Paz, em Penápolis. Ele deixou mãe, irmãos e cunhados. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade