
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
03/04/2013
Homem que morreu atropelado é identificado
DA REPORTAGEM
A Polícia Civil de Penápolis conseguiu identificar o homem que morreu vítima de atropelamento na rodovia Arnaldo Covolan na noite de quinta-feira (28), em Penápolis. Trata-se do aposentado Vilmar Antônio Barbosa, de 69 anos. O corpo foi identificado pelos próprios familiares, que ouviram a notícia no rádio e, desconfiados de que poderia ser o parente desaparecido, procuraram a polícia para realizar a identificação do corpo.
Segundo o boletim de ocorrência, um motorista de 48 anos transitava pelo local com seu caminhão, um Volkswagen, ano 2011, no sentido Penápolis/Rondon, e em determinado ponto precisou desviar de um caminhão que estava na sua frente, momento em que atropelou o homem que tentava atravessar a rodovia. A vítima foi resgatada por funcionários da Via Rondon e levada ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu os primeiros socorros médicos, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Penápolis, mas não resistiu e morreu na manhã de domingo, 31. Como a vítima foi identificada pelos familiares o corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Penápolis, e sepultado no fim da tarde de segunda-feira no cemitério Jardim da Paz, em Penápolis. Ele deixou mãe, irmãos e cunhados. (Rafael Machi)
CIDADE E REGIÃO
Paróquias de Penápolis celebram o novo Papa dos católicos
CIDADE E REGIÃO
Unidades: pedido defende reabertura de ecopontos aos domingos
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.