Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/10/2016

Homem na rua mostra órgão genital para jovem

DA REPORTAGEM

Uma instrutora de 25 anos procurou a polícia na noite desta sexta-feira (30) alegando ter sido importunada por um homem com seu órgão genital à mostra enquanto passava pela rua Amazonas, na Vila América. Ele que estaria em uma moto, começou a se masturbar na frente da jovem. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a jovem disse que andava com sua bicicleta pela citada rua, por volta das 19h20, quando viu uma motocicleta parada próxima da calçada, sendo que o condutor estava sentado sobre o veículo e com o capacete na cabeça.
Quando ela passava por ele, o rapaz teria tirado o órgão genital e passado a se masturbar na frente da jovem, tendo ela o ignorado e continuado seu trajeto.
Instantes depois, quando ela convergiu na avenida Mato Grosso e andou por mais alguns quarteirões, percebeu que o mesmo estava parado novamente mais à frente. Ao passar por ele, ela percebeu que, novamente, ele havia feito o ato de se masturbar na sua frente, e se repetiu pela terceira vez mais a frente, momento em que a jovem, assustada, pediu ajuda para dois rapazes que passavam pelo local, momento em que o acusado percebeu e foi embora. Ela procurou o Plantão Policial posteriormente para registrar a ocorrência. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade