Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/06/2019

Homem não identificado morre após parada cardiorrespiratória

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um homem não identificado morreu na madrugada desta segunda-feira após sofrer uma parada cardiorrespiratória no pátio de um posto de combustíveis no Jardim Eldorado, em Penápolis. O homem, que aparenta idade de 35 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionado ao posto de combustíveis, localizado na avenida Irmãos Buranello, com a informação de que uma pessoa estaria em parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro de Penápolis, mas não resistiu e morreu no hospital. Policiais militares acompanharam a ocorrência.
Com ele não havia qualquer documento que pudesse o identificar, ele é de estatura mediana, magro e aparentando ter 35 anos de idade.
Como o médico plantonista não atestou o óbito do rapaz, seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exame necroscópico e onde deve permanecer até que seja identificado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade