Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/05/2023

Homem morre na Santa Casa seis meses após sofrer acidente de trânsito

DA REPORTAGEM

Elieser Humberto Batista, de 56 anos, morreu na tarde do último sábado (20) depois de ficar seis meses internado na Santa Casa de Penápolis recebendo cuidados médicos por conta de um acidente de trânsito no Residencial Florença. Ele conduzia uma motoneta Honda Biz, quando o acidente ocorreu.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu no dia 21 de novembro do ano passado, por volta das 13h45. Segundo consta, na época, policiais militares foram acionados a comparecerem na avenida Edson de Barros com a informação de que havia ocorrido um acidente. Ao chegarem, os PMs constataram que a vítima já havia sido socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da cidade e que a suspeita era a de que a vítima havia sofrido fratura na coluna cervical. Ainda no dia do acidente, a motoneta da vítima chegou a ser apreendida. 
Por conta dos ferimentos sofridos, a vítima precisou permanecer internada na Santa Casa local, onde permaneceu até este sábado, quando não resis[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade