Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/04/2015

Homem morre em vicinal de Glicério

DA REPORTAGEM

Um homem identificado como Luiz da Freiria Neto, de 72 anos, morreu na noite desta terça-feira (21) após se envolver em acidente de trânsito ocorrido na estrada vicinal que liga o município de Glicério ao distrito de Juritis. Com ele estava ainda um jovem de 26 anos que sofreu ferimentos. 
Segundo apurado pela reportagem, a vítima conduzia um veículo Gol, ano 1994, cor vermelha, pela estrada e ao passar pelo quilômetro 2 acabou perdendo o controle da direção e se chocou de frente com um GM Prisma, de cor cinza, ano 2013, que estava parado no acostamento. O condutor do outro veículo, um agricultor de 69 anos, não teve ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local do fato e socorreu Neto ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O jovem que estava com ele passou por atendimento médico e foi liberado posteriormente. 
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local para os trabalhos de praxe, enquanto o corpo de neto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames necroscópicos. Os laudos que devem apontar as causas do acidente, bem como de sua morte devem ser emitidos em um período de até 30 dias. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil de Glicério para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade