Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2024

Homem morre após cair de árvore em Penápolis

DA REPORTAGEM

Wilson Malaquias, de 61 anos, morreu na noite deste sábado (24) enquanto estava internado na Santa Casa de Araçatuba. Ele estava internado na unidade depois de ter sofrido uma queda de uma árvore em que podava, no mesmo dia, em um sítio na zona rural de Penápolis. 
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado pela irmã da vítima, Malaquias estava no sítio em que mora realizando a poda de uma árvore, quando, por motivos a serem apurados, ele acabou sofrendo uma queda, e sofreu várias fraturas.
Ela contou que Malaquias foi socorrido por um sobrinho à Santa Casa de Araçatuba, onde recebeu atendimento médico, porém, ele não resistiu aos ferimentos sofridos e acabou morrendo por volta das 21h00. 
O corpo de Malaquias foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos e liberado aos familiares.
O velório ocorreu durante o domingo (25) no velório municipal e o sepultamento foi realizado na manhã desta segunda-feira (26) no cemitério daquela cidade. O [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade