Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2016

Homem furta e bicicleta e diz que era para comprar comida

DA REPORTAGEM

Um homem de 28 anos foi rpso em flagrante na noite de domingo (24) após furtar uma bicicleta pertencente a adolescente de 16 anos no estacionamento de um shopping da cidade.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares tomaram conhecimento de um furto de bicicleta ocorrido no fim da tarde no referido estacionamento. As características do acusado firam passadas através de imagens de segurança que mostram o momento do furto.
Com isso, os PMs realizavam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, por volta das 19h00, quando avistaram um suspeito com as mesmas características e que andava em uma bicicleta. Com isso, decidiram realizar sua abordagem.
Questionado, o rapaz confessou o furto e alegou que venderia a bicicleta para que pudesse comprar comida, já que estaria morando debaixo de uma ponte próximo a uma empresa de laticínios.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e fi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A bicicleta foi devolvida ao adolescente.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade