Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/01/2017

Homem furta caixa de sabão em pó e acaba preso

DA REPORTAGEM

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na manhã de sábado (1) acusado de furtar uma caixa de sabão em pó de uma residência localizada na Vila Fátima. Vizinhos perceberam a movimentação na residência e acionaram a polícia.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem em uma residência na avenida Minas Gerais com a informação de que um homem estaria tentando furtar uma casa.
Diante das características do indivíduo, os PMs passaram a realizar buscas no bairro, tendo encontrado o suspeito e sendo feita sua abordagem.
Com ele, os policiais encontraram a quantia de R$ 26,50. Questionado sobre o furto, ele negou que tenha praticado o ato, mas ao ser encaminhado ao Plantão Policial, ele acabou confessando que havia furtado uma caixa de sabão em pó e que a teria vendido pelo valor de R$ 1,50.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e depois de prestar esclarecimentos foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade