Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/08/2016

Homem embriagado e sem CNH causa acidente

DA REPORTAGEM

Um mecânico de 46 anos provocou um acidente de trânsito no fim da tarde de quarta-feira (24) na Vila Martins, em Penápolis. Ele invadiu a preferencial da via e atingiu uma vendedora de 22 anos que seguia de moto. O autor do acidente, além de não possuir habilitação, ainda apresentava sinais de embriaguez.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem à rua Fernando Ribeiro de Barros, no referido bairro, onde teria ocorrido um acidente de trânsito. De acordo com o que foi apurado a jovem seguia com sua motocicleta, uma Honda Biz, ano 2005 pela via, quando teve sua trajetória interceptada por um veículo VW Gol, ano 1993, que era conduzido pelo mecânico.
Com o impacto, a jovem caiu ao solo, sofrendo ferimentos. Ela foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Embriaguez
Quando os policiais conversavam com o mecânico notaram que ele apresentava sinais de embriaguez, o que lhes chamou a atenção. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. Quando os PMs foram averiguar sua documentação, descobriram que ele não possui habilitação para conduzir veículos, bem como o carro que ele dirigia estava com a documentação atrasada.
Diante dos fatos, ele foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade policial, ele autorizou a retirada de sangue para exames de dosagem alcoólica.
O mecânico foi ouvido e liberado. Ele deve ainda responder processo por lesão corporal na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade