Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/05/2020

Homem embriagado bate carro contra árvore

DA REPORTAGEM

Um homem de 68 anos, que confessou ter ingerido bebida alcoólica, se envolveu em um acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (13), em Penápolis. Ele bateu o carro que conduzia contra uma árvore na rua Minas Gerais, na Vila Fátima.
Segundo o que foi divulgado, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de um acidente de trânsito ocorrido na citada rua. Ao chegarem ao local, os policiais depararam com um veículo Ford Fiesta batido contra uma árvore, sendo que o condutor havia sido socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. Os policiais foram ao hospital e conversaram com o condutor, percebendo que ele aparentava estar embriagado. Questionado, ele confessou aos PMs que havia ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente.
Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. No entanto, ele autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade e um[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade