Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/09/2015

Homem efetua disparo em si mesmo ao limpar arma

DA REPORTAGEM

Um administrador de 41 anos ficou ferido após disparar acidentalmente um tiro contra ele mesmo quando limpava sua arma em uma fazenda localizada na cidade de Braúna. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro de Penápolis e permanece internado na Santa Casa local, porém, seu estado de saúde é considerado bom. 
De acordo com o que foi apurado, o fato ocorreu na tarde de domingo (27). Uma testemunha teria acionado a Polícia Militar informado que a vítima estava em uma fazenda no bairro rural Guaporanga. Ele estaria limpando sua arma, um revólver calibre 38, e durante o manuseio acabou efetuando um disparo acidental que atingiu seu abdômen. O administrador foi levado por uma ambulância ao pronto-socorro de Penápolis, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Posteriormente ele foi levado para a Santa Casa local, onde permaneceu internado.  A PM foi até a fazenda e encontrou o revólver, que foi apreendido. A arma estava municiada com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. A vítima responderá em liberdade, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal.
A Assessoria de imprensa da Santa Casa informou na tarde de ontem que o estado de saúde do paciente era considerado bom e que os médicos ainda avaliavam a necessidade de procedimento cirúrgico.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade