Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda que a lista de espera para cirurgias e exames em Penápolis deve ser divulgada para acompanhamento dos pacientes?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/07/2013

Homem descumpre medida da Justiça e é preso

DA REPORTAGEM

 

Um servente de pedreiro de 39 anos, residente no bairro Jardim do Lago, foi preso na manhã de terça-feira (16) acusado de descumprir medida protetiva estabelecida pela Justiça em relação à sua ex-amásia. Ele estava em sua casa quando foi preso por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Penápolis. Segundo informou a delegada titular, Maria Salete Cavestré Tondatto, a medida foi estabelecida pela Justiça em virtude de ameaças que o servente vinha proferindo contra sua ex-amásia. Por conta disso, ficou determinado à execução da medida protetiva, devendo o acusado se manter a uma distância mínima de 200 metros da vítima. No entanto, o rapaz teria se aproximado da mulher que fez uma denuncia na Justiça, que determinou a prisão preventiva dele. Diante da circunstância, o mandado de prisão foi cumprido pelos policiais da DDM e o rapaz foi encontrado em sua casa, recebendo voz de prisão, sendo encaminhado para a DDM para prestar mais esclarecimentos. Posteriormente ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde aguarda decisão da Justiça. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.