Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/04/2016

Homem bate carro com o filho e confessa ter bebido

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de serviços gerais de 34 anos deverá responder processo por embriaguez ao volante. Ele, que confessou ter ingerido bebida alcoólica, se envolveu em um acidente na estrada rural do Córrego Grande na tarde de quinta-feira (21). Com ele estava ainda seu filho, de apenas 4 anos de idade. Ambos sofreram ferimentos leves.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o auxiliar contou à polícia que conduzia seu veículo, um VW Passat, ano 1979, cor branca, pela estrada tendo seu filho como passageiro, quando em uma curva perdeu o controle da direção e bateu o carro contra uma árvore.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e socorreu as vítimas ao PS local, onde receberam atendimento médico.
Policiais militares foram ao hospital e, em conversa com o condutor do carro, perceberam que ele aparentava estar embriagado. Ao ser questionado, ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica.
Diante dos fatos, ele foi conduzido posteriormente ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. O homem autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. O laudo deve ser emitido em até 30 dias. O auxiliar foi ouvido e liberado. Ele deverá responder processo por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O carro que ele conduzia foi apreendido.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade