Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/06/2018

Homem agride companheira e amiga e acaba preso

DA REPORTAGEM

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante no início da noite de sábado (16) acusado de agredir sua companheira, uma costureira de 31 anos, e uma amiga da vítima, de 35 anos. Ele teria desferido contra elas golpes com um pedaço de madeira. O caso ocorreu no Jardim Planalto, em Penápolis. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 18h50, quando receberam a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento de casal na avenida Ipiranga.
Com a informação, os PMs foram ao local e, ao chegar, se depararam com o acusado caído ao chão apresentando ferimentos na cabeça e também nas costas. Questionado, ele alegou que havia sido agredido por sua companheira.
A vítima, que também estava pelo local, contou aos policiais que seu companheiro chegou em casa e passou a agredi-la com um pedaço de pau. Durante a agressão, uma amiga da vítima tentou intervir, mas também acabou agredida pelo acusado. As duas vítimas precisaram ser encaminhadas ao Pronto Socorro da cidade para receberam atendimento médico por conta dos ferimentos sofridos na agressão. Elas negaram que tivessem agredido o homem. 
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. Consta no BO, que em fevereiro deste ano, a Justiça já havia expedido medida protetiva contra o acusado à pedido de sua companheira. Entretanto, neste tempo, eles teriam se reconciliado, motivo pela qual teriam voltado a se encontrar.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade