Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/02/2017

Homem agride companheira e é preso em Barbosa

DA REPORTAGEM

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante depois de ter agredido sua companheira, uma mulher de 47 anos, durante a noite de domingo (19) na cidade de Barbosa. O agressor aparentava estar embriagado quando foi abordado pelos policiais. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento naquela cidade, por volta das 19h00, quando foram acionados a comparecerem no Jardim Nataline, com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento entre casal. Quando chegaram à residência, os PMs encontraram a mulher deitada em um colchão no quintal do imóvel alegando que sentia dores pelo corpo. Questionada, ela alegou que estava em um bar bebendo com seu companheiro quando começaram a discutir. Em seguida, o casal saiu e quando iam para a residência, o homem teria começado a agredir a vítima com socos. Já próximos da casa, o homem começou a desferir diversos socos na cabeça da vítima, tendo ela desmaiado. Ele a teria a carregado até a residência, onde a deixou deitada no colchão que estava no quintal. Com isso, a vítima foi levada ao Pronto Socorro de Barbosa, onde passou por atendimento médico.

Prisão
Diante dos fatos, os policiais realizavam buscas na cidade na tentativa de localizar o acusado. Os PMs  avistaram o homem caminhando por uma rua da cidade, tendo sido feita sua abordagem. Consta que ele aparentava estar embriagado, sendo que ao ser indagado quanto sobre à agressão, mas ele negou o fato, mas diante da acusação da vítima, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil para que o acusado respondesse o processo em liberdade, como a quantia não foi paga, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade