Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/04/2015

Homem aborda soldador e tenta atirar contra ele

DA REPORTAGEM

Um soldador de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (21) no centro de Penápolis. Ele foi abordado por dois indivíduos que tentaram efetuar disparos de arma de fogo contra ele. Entretanto a arma falhou, o que impediu que ele fosse alvejado.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que trafegava com sua motocicleta, uma Honda CG 125, de cor azul, ano 1998, pela rua Anchieta , no centro da cidade, por volta das 21h00, quando teria sido abordado por uma dupla que também estava em uma motocicleta.

Na ação, o garupa teria sacado uma pistola e apontado para a vítima diante de ameaças, ordenando ainda que ele parasse a moto que conduzia. Com isso, a vítima desceu da moto, entretanto acabou sendo agredido pelo bandido com chutes e coronhadas, caindo ao chão durante a agressão.

O criminoso teria apontado a arma para a vítima, tentando efetuar um disparo, mas a arma falhou no momento, impedido o disparo. Assustado, o soldador aproveitou a falha e saiu correndo, entrando em uma farmácia próxima do local.

Enquanto fugia, o bandido ainda teria apontado a arma para ele e efetuado outro disparo, mas o tiro não atingiu a vítima, que pôde se esconder. Já o bandido montou na moto e fugiu com o comparsa, tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada e buscas foram realizadas na cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

No Plantão Policial, a vítima revelou que não reconheceu nenhum dos bandidos, tampouco sabe o motivo do crime.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local e um projétil foi encontrado, sendo apreendido e encaminhado para averiguação.

O fato foi registrado em um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade