Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2020

Homem é preso após agredir companheira em residência

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (11) acusado de agredir sua companheira, uma manicure de 41 anos, no bairro Marco Guerrero, em Penápolis. Ele precisou ser contido pelo irmão da vítima.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados para comparecerem na rua Francisco Carvalhal Albaran com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento familiar pelo local.
Ao chegarem na residência, os PMs foram abordados por uma cozinheira de 48 anos, que lhes informou o que estava ocorrendo, apontando que os envolvidos estavam no interior da residência.
Os policiais entraram no local indicado e depararam com o acusado e o irmão da vítima, um motorista de 39 anos, no chão e em luta corporal, tendo o motorista alegado que estava defendendo a irmã.
A manicure contou aos policiais que todos estavam na casa quando, por motivos a serem esclarecidos, seu companheiro passou a quebrar objetos e também lhe agredir.
A [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade