Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/07/2021

Homem é multado por praticar ato sexual com cadela na rua

Um homem de 58 anos, morador em Birigui, foi multado pela Polícia Militar Ambiental, acusado de praticar ato sexual com uma cadela prenha. O caso aconteceu na sexta-feira (25), mas foi comunicado segunda (28). Apesar de ter sido identificado, ele não havia sido localizado. 
De acordo com o que foi informado pela polícia, a denúncia de maus-tratos foi veiculada na rede social Facebook. Nela, foi comunicado que o acusado havia sido filmado pela câmera externa de uma residência e flagrado por moradores.
Segundo a polícia, após várias diligências o investigado não foi localizado, mas foi identificado e reconhecido pelas testemunhas. Diante do que foi apurado, ele foi autuado "por praticar atos de abuso a animal doméstico", crime previsto no artigo 29 da resolução SIMA 005/2021. A multa prevista é de R$ 3.000,00.
A ocorrência deve ser apresentada via ofício para a Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência e posterior instauração de inquérito.
Ainda de acordo com a polícia, a cadela foi recolhida e levada para uma clínica veterinária da cidade.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade