Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/09/2023

Homem é detido por embriaguez ao volante

DA REPORTAGEM

Um homem de 40 anos, que estava embriagado, se envolveu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (17), em Avanhandava. Não houve vítimas e o suspeito confessou que havia ingerido bebida alcoólica.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento naquela cidade, por volta das 21h00, quando foram acionados a comparecerem no cruzamento das ruas Chavantes com a Jorge Velho, no bairro Bandeirantes, com a informação de que havia ocorrido acidente de trânsito sem vítima. 
Ao chegarem, se depararam, com o suspeito, que conduzia um veículo VW Gol e com um jovem de 29 anos, que conduzia um veículo VW Jetta, tendo ambos se envolvido na colisão, porém, sem causar lesões. 
Em averiguação, os policiais convidaram o jovem a realizar o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para a ingestão de álcool. Já o suspeito, confessou que havia ingerido cerveja momentos antes, tendo seu teste apontado resultado de 0,43 miligrama de á[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade