Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/02/2020

Homem é detido após denúncia de abuso contra criança

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

Um homem de 30 anos foi levado para o plantão policial de Araçatuba (SP) na tarde de quinta-feira (27), após denúncia de que ele teria abusado sexualmente de uma menina de 5 anos de idade. A criança é neta da companheira do investigado, uma mulher que tem 49 anos de idade.
Policiais militares foram comunicados por equipe do pronto-socorro municipal, que denunciaram o atendimento a uma criança com sinais de suposto abuso sexual.
A médica que examinou a paciente disse que ela apresentava rompimento do hímen e pediu aos policiais que falassem com a mãe da criança.
A jovem de 27 anos disse à polícia que deixou a filha com a avó no dia 21, sexta-feira de Carnaval, e a pegou de volta apenas no dia 26, quarta-feira de Cinzas.

Dores
De acordo com ela, na manhã de quinta-feira a menina reclamou de dores na região do órgão genital e disse que quando esteve na casa da avó, ficou um período sozinha com o investigado.
Ainda segundo a mãe da criança, ela revelou que enquanto assistiam TV no sofá, ele teria tirado a roupa dela e passado o dedo no órgão sexual dela.

Negou
O investigado foi encontrado no trabalho dele, confirmou que a menina passou o Carnaval com ele e a avó dela, com a qual ele convive, mas negou o abuso.
A avó da menina também foi ouvida pela polícia, disse desconhecer a denúncia e também confirmou que a neta passou todo o período de Carnaval com ela e o companheiro dela.
A mulher afirmou ainda que esteve em casa durante todo o tempo em que o investigado esteve no imóvel e não percebeu nada de anormal entre ele e a criança. Ainda segundo ela, os dois se dão muito bem.

Exame
A menina foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de corpo de delito, sexológico e solicitado pesquisa de espermatozoides.
Os resultados desses exames devem ser disponibilizados posteriormente, mas o médico que atendeu a paciente já adiantou que não foram encontradas evidências de conjunção carnal, nem elementos que indiquem que a vítima sofreu atos libidinosos.
Após o registro da ocorrência todos foram liberados e o caso será investigado.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais.com.br)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade