Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2021

Homem é detido acusado de ato libidinoso

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um homem de 51 anos, morador na cidade de Avanhandava foi detido, na tarde de quinta-feira, (20) depois de se masturbar na frente de uma adolescente de 15 anos no centro de Penápolis. O caso ocorreu na frente de uma escola, e teria sido o namorado da vítima quem acionou a PM.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a adolescente estaria na frente de uma escola na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira quando o acusado, o qual era conhecido da vítima, sentou-se em uma mureta próximo do local, e teria passado a se masturbar. Durante todo o ato, o homem teria ficado olhando para a adolescente. 
A adolescente teria utilizado seu celular para falar com uma amiga, sendo que o homem teria deixado o local. Segundo consta no BO, algum tempo depois, a vítima teria recebido uma mensagem pelo celular informando que o investigado estava andando pela rua Dr. Ramalho Franco. Ela então contou ao namorado o que havia ocorrido, momento em que ele foi procurar o suspeito, tendo o encontrado na rua Anchieta. 
O jovem disse à polícia que tentou conversar com o investigado, mas foi empurrado e caiu ao chão, sendo que populares que estavam próximos ajudaram a conter o acusado até a chegada da viatura. Na presença dos PMs a jovem foi ao local e reconheceu o suspeito como sendo o homem que havia praticado aquele ato libidinoso em sua presença. 
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar outros esclarecimentos. Ele foi ouvido e um boletim de importunação sexual foi registrado, tendo  sido liberado posteriormente. 
Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato possa ser investigado. 

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade