Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/01/2022

Homem é baleado na nádega em Penápolis

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um homem de 39 anos teria sido baleado em uma das nádegas durante a tarde de domingo (09), em Penápolis. O homem terá sido atendido no Pronto Socorro de Penápolis, porém, a Polícia Militar não havia sido comunicada sobre o ocorrido através do hospital. 
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, policiais militares estiveram no hospital durante a noite para atendimento de outra ocorrência, quando souberam que uma pessoa estava no hospital vítima de disparo de arma de fogo, tendo passado por cirurgia.
Eles foram até o setor e, ao questionarem os profissionais de enfermagem sobre não terem sido comunicados, foram informados que o fato se deu no período da tarde e que outra equipe que estava de plantão quando a vítima deu entrada.
Ainda no local, os policiais conseguiram conversar com a vítima, que contou que que ouviu uma discussão na rua 1º de Maio e, ao sair para ver o que estava acontecendo, sentiu algo na nádega, quando percebeu que tinha sido baleado.
Já o médico que realizou o procedimento cirúrgico, afirmou que não conseguiu encontrar o projétil. Ainda segundo o que foi apurado, A Polícia Militar havia recebido denúncias durante a tarde de que uma pessoa havia sido baleada, tendo equipes se deslocado ao local indicado, mas nada, nem ninguém, havia sido encontrado. A vítima segue internada no hospital e não corre risco de morte. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade