Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/11/2010

Homem é preso em flagrante acusado de traficar cocaína

DA REPORTAGEM

Um homem foi preso na tarde da última sexta-feira, 05, acusado de tráfico de drogas em Penápolis. Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais chegaram até o acusado após abordarem um morador de Alto Alegre, no momento em que ele descia de um mototáxi na rotatória da Bandeira, na via de acesso Arnaldo Covolan. Durante as buscas, nada foi encontrado pelos policiais. Entretanto, patrulheiros rodoviários que auxiliavam na abordagem encontraram próximo ao rapaz 11 porções de cocaína. Questionado, o jovem informou que havia adquirido o entorpecente em uma residência no bairro Planalto, em Penápolis, pagando a importância de R$ 50. Ele levou os policiais até a casa, onde o acusado de tráfico foi preso em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Penápolis. Sua companheira que é adolescente também foi detida, mas seria liberada após ser ouvida. (Ivan Ambrósio)

Adolescente é abordado com maconha

Policiais militares da Força Tática de Araçatuba abordaram, na noite da última sexta-feira, 05, um adolescente de 17 anos portando uma pequena porção de maconha. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina pelo Jardim Pevi, quando por volta das 21h31 na rua Nove, avistaram o rapaz em atitude suspeita. Ao abordá-lo o adolescente tentou fugir do local e engolir a porção da droga, sendo contido pelos policiais. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi ouvido e liberado para seus pais. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade