Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2018

Homem é preso em Barbosa após agredir sua ex

DA REPORTAGEM

Um servente de 61 anos foi preso em flagrante no início da tarde de sexta-feira (12) acusado de agredir sua ex-companheira, de 45 anos, na residência dela, no bairro Morada do Sol, em Barbosa. O rapaz estava próximo do local quando foi detido pelos policiais. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência policiais militares faziam patrulhamento de rotina naquela cidade, por volta das 12h00, quando foram acionados a comparecerem na rua Servidor Jesuíno Soares, com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento entre casal.
Ao chegarem, os PMs depararam com a vítima, que os informou que estava em sua casa quando seu ex-companheiro chegou ao local e passou a ameaçá-la e a agredir seu filho. Ela contou que o acusado havia lhe agredido com uma cabeçada e prendido sua mão contra o portão do imóvel. Neste momento, os policiais perceberam também que o rapaz estava na esquina da casa da vítima, sendo feita sua abordagem. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. 
Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil para que o acusado respondesse em liberdade, mas como a quantia não foi paga, ele foi ouvido e levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A vítima passou por atendimento médico e foi liberada.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade