Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/07/2010

Homem é preso durante operação policial

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um homem de 47 anos foi preso na tarde de ontem pela Polícia Militar de Penápolis acusado de furto em um estabelecimento comercial durante operação realizada pela corporação. O fato ocorreu por volta das 16h30 quando policiais do Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) da cidade, durante patrulhamento receberam a informação de que um homem teria furtado três desodorantes de uma loja de produtos de R$ 1 real nas proximidades da rua Dr. Ramalho Franco. Durante as diligências na área central, os policiais localizaram o indiciado, encontrando os produtos dentro de sua cueca. O proprietário afirmou que o acusado não havia comprado os desodorantes, sendo encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhado a Cadeia Pública de Penápolis. O acusado já esteve preso por 23 anos e tem passagens pela Polícia por tráfico de drogas, furto e roubo.

Operação
A operação que iniciou na tarde de ontem, teve a participação dos militares da corporação penapolense, incluindo o pessoal do setor administrativo, e o apoio da Rocam e da Força Tática de Araçatuba e Birigui. Os trabalhos foram coordenados pelo tenente Fernando da Cunha Bachiega. De acordo com as informações do novo capitão da PM, Carlos Eduardo Frascá Filho, o objetivo é a preservação da ordem pública, com enfoque especial nos roubos. “Queremos também proporcionar uma maior segurança para a população penapolense”, comentou. Ele ainda destacou que esta operação realizada na cidade é baseada em dados criminais inteligentes da PM, para que ações sejam desenvolvidas pelos policiais durante os trabalhos. Na última sexta-feira, 23, uma operação idêntica foi realizada na cidade, onde na avaliação do capitão e do tenente surtiram grandes efeitos. A previsão é que a operação se estendesse até a madrugada de hoje. (IA)

Foto: Capitão da PM Carlos Eduardo Frascá Filho e tenente Fernando da Cunha Bachiega comandaram os trabalhos da operação

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade